Redes Sociais
Notícias Notícias
Escreva o que deseja pesquisar

Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste




Notícias


Ato da Mesa nº 001/2020 que dispõe sobre os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 no âmbito da Câmara Municipal de Guararapes.

Dispõe sobre os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 no âmbito da Câmara Municipal de Guararapes.

 

ATO DA MESA Nº 01, DE 16 de MARÇO DE 2020.

 

 

A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARARAPES, no uso de suas atribuições regimentais, resolve:

 

Art. 1º Este ato dispõe sobre os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 no âmbito da Câmara Municipal de Guararapes – SP.

Parágrafo único. As medidas de que trata este Ato vigorará até decisão em sentido contrário da Mesa da Câmara Municipal de Guararapes – SP.

 

         Art. 2º. As Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes serão fechadas ao público em geral, havendo a presença apenas dos Vereadores e Servidores essenciais ao andamento normal da sessão.

         Parágrafo único. As sessões ordinárias e extraordinárias serão transmitidas através da rádio e mídia social.

 

         Art. 3º. Ficam igualmente suspensas as Reuniões Públicas e Audiências Públicas no estabelecimento da Câmara Municipal de Guararapes – SP.

 

         Art. 4º. Os parlamentares e servidores que apresentarem quadro de mal estar, resfriado, tosse, febre ou sintomas de gripe, deverão comunicar o fato à Diretoria da Câmara, ficando dispensados de comparecer à Câmara Municipal de Guararapes, devendo comparecer de imediato a um Órgão de Atendimento Médico e enviar posteriormente documento hábil que comprove o seu estado de saúde.

         Parágrafo único. A não apresentação do documento ou atestado emitidos por um profissional da saúde, ensejará em falta injustificada.

 

         Art. 5º. Este Ato vigorará pelo prazo de 30 (trinta) dias.

 

         Art. 6º. Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

JUSTIFICATIVA

 

         O presente Ato tem por objetivo formalizar os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 no âmbito da Câmara Municipal de Guararapes – SP, de modo a preservar a saúde dos vereadores, servidores, visitantes e população em geral.

 

 

Sala de Reuniões, 16 de março de 2020.

 

 

 

Edmildo Ferreira

Presidente

 

 

 

Rodolfo Aparecido da Silva Godin                       Luzia Domingues Galvão

            Vice Presidente                                          Primeira Secretária

 

 

 

Ricardo Cavalheiro                                               

Segundo Secretário

 

REGISTRADO E PUBLICADO na Secretaria da Câmara Municipal de Guararapes e no Diário Oficial do Município na forma eletrônica aos dezesseis dias do mês de março do ano de dois mil e vinte.

 

 

           RICARDO MORAES GONÇALVES

           - Diretor Adm. Parlamentar -

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Publicado em: 17 de março de 2020

Publicado por: Alexandre Alves da Silva

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Ofício 221-2023 - Parecer Prévio Parecer - Contas Prefeito 2020
    Anexos      RREO-6º BIM-2023 - ANEXO I - BALANCO ORCAM - PUBLIC 15-02-2024   SUPERAVIT EXERCIO 2022   Edital Audiência Pública - Metas Fiscais   ANEXO 2 - RGF - 3º QUAD - 2023 - DIVIDA CONSOLIDADA - REPUBLICADO 2...
Ofício 221-2023 - Parecer Prévio
Edital Edital Audiência Pública - PPA-LDO-LOA 2023   Anexos ANEXO 02 - LOA 2024 - NATUREZA DESPESA - CONSOLIDAÇÃO ANEXO 02-A - LOA 2024 - RECEITA POR CATEGORIA ECONOMICA ANEXO 02-B - LOA - NATUREZA DESPESA ORGÃO E UNIDADE ANEXO 02-C - LOA 2...