EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS Nº 001/2019

Publicado em: 21 de janeiro de 2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Considerando a lista de classificação publicada no Jornal O Impacto em 14/12//2019, fica convocado a comparecer nesta Câmara Municipal de Guararapes, no período de 21 à 27 de janeiro de 2020, os candidatos abaixo relacionado, classificado no Processo Seletivo Público Estagiários nº 001/2019, para assumir a vaga de estagiário o qual foi aprovado.

Comunica ainda, que os candidatos deverão se apresentar no Setor de Recursos Humanos desta Câmara Municipal, no horário das 12h00min às 18h00min, munidos dos seguintes documentos:

a) Declaração ou atestado de matricula correspondente à escolaridade;

b) Cédula de Identidade (RG);

c) Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF, regularizado;

d) Comprovante de residência;

e) Certidão de nascimento.

Comunica finalmente, que o não comparecimento do candidato no prazo acima especificado, ou a não apresentação da documentação comprobatória das condições exigidas no Edital de classificação do Processo Seletivo Público Estagiários nº 001/2019, implicará automaticamente na sua desclassificação.

DIREITO

JÚLIA MARIA VIANNA CHAVES

50.081946-4

JORNALISMO

AMANDA TRINDADE DE SOUZA

50.478.268

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

CLAUDIA REBUELTA LOPES

Guararapes, 20 de janeiro de 2020.

RICARDO MORAES GONÇALVES

Diretor Administrativo Parlamentar -