VEREADOR RICARDO CAVALHEIRO CONQUISTA UM ÔNIBUS ESCOLAR ZERO KM PARA GUARARAPES

Publicado em: 17 de setembro de 2018

Vereador Ricardo Cavalheiro conquista um ônibus escolar zero km, modelo ORE 3 VW/MPOLO SEM MIDI E, no valor de R$ 228.912,00.
 É uma indicação do vereador feita ao prefeito Tarek Dargham, e irá garantir mais conforto e comodidade aos alunos que dependem desse serviço. Além disso, o novo ônibus tem capacidade para 59 lugares e é adaptado com elevador para embarque de deficientes físicos.
Na manhã de hoje o vereador participou da entrega oficial, juntamente com o prefeito Tarek Dargham a diretora do Departamento de Educação, Maria Dolores Bersan.
Também participaram da entrega o chefe de gabinete Edson Marquini; o diretor do Departamento Financeiro, Edson Bartol; e o chefe do transporte escolar, Waldeci F. Neves.