VEREADORES CONSEGUEM AMBULÂNCIA ZERO PARA GUARARAPES

Publicado em: 04 de abril de 2018

A Câmara Municipal de Guararapes aprovou terça-feira (27), o projeto de destinação de crédito extraordinário do Executivo, que oficializa a disponibilização de uma verba de R$ 170 mil para a Prefeitura de Guararapes comprar uma ambulância zero quilômetro, destinada ao transporte de pacientes.

O dinheiro foi conseguido pelos vereadores Edmildo Ferreira (PP), o Dê, e Célio Aparecido Rodrigues (PSD), presidente da Câmara. A verba é proveniente do Ministério da Saúde e foi solicitada por eles, junto com outras, quando da visita do deputado federal Fausto Pinato (PP) em Guararapes, que aconteceu em meados de novembro.

De acordo com o diretor Administrativo e Parlamentar da Câmara, Abdel Fatah, a aprovação do projeto é o último passo para o início do processo de compra da ambulância, que é feito pela Prefeitura.