Redes Sociais
Notícias Notícias
Escreva o que deseja pesquisar

Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste




Notícias


Vereador Celinho apresenta o seu balanço como Presidente da Câmara .

.

Imagem de 20171227_058ae974-def4-4ba8-9961-f2586a86e476

Pela primeira vez na administração da Câmara Municipal, Presidente Celinho encaminhou Meio Milhão de reais com destinações aprovadas pelos Srs. Vereadores, para compra de remédios para a farmácia municipal, Santa Casa de Misericórdia, para a manutenção das Ambulâncias, Casa Abrigo e a Maquina de Triturar Galhos, que acaba de chegar, melhorando assim a qualidade de limpeza, economia em transporte e respeito com meio ambiente com os restos sendo transformados em adubo orgânico.
Estou Garantindo o fiel cumprimento do nosso Regimento Interno e zelando pelas funções institucional, fiscalizadora, legislativa, julgadora e administrativa da nossa Câmara Municipal da Guararapes, atuando e defendendo os direitos do povo de Guararapes, dentro ou fora da Casa Legislativa.
Juntamente com nosso Prefeito Municipal, amigo Tarek Dargham, no exercício institucional do Poder Executivo, essa Presidência assumiu a postura de zelar pelos interesses públicos, auxiliando, acompanhando e legislando sobre assuntos locais que visem atender ao nosso povo e essa parceria esta dando fruto, fomos a São Paulo assinar convênios de infra estruturas no Palácio dos Bandeirantes e acompanhado do nosso amigo Deputado Estadual Roquinho que nos abre as portas do governo estadual em busca de mais recursos e emendas parlamentares.
Minha luta não para por aqui, com o Deputado Fausto Pinato, conseguimos uma Ambulância no valor de 170 mil, com o Deputado Arlindo Chinaglia 250 mil para a Saúde, João Paulo Rillo mandará um veiculo para o CRIE e verba de custei a Casa Abrigo, com essa integração com o Deputados trazendo fontes de investimentos e auxílios financeiros para nossa comunidade.
Participei das Conferencias Municipais da Saúde, Educação e Serviço Social, onde foram debatido com funcionários, usuários, técnicos e colocado em pauta as necessidades de um melhor planejamento municipal ao atendimento a nossa população para que eu possa realmente estar comprometido com todas as demandas de melhoramento ao atendimento aos usuários dessas áreas.
Juntos, estamos caminhando no intuito de levar aos nossos munícipes mais saúde de qualidade; mais ações voltadas à educação, esporte e lazer para as comunidades locais, garantia de acesso e atendimento às pessoas carentes, adoção de políticas públicas com foco no aperfeiçoamento, capacitação e valorização de nossos servidores, ações governamentais de geração de emprego e renda aos nossos trabalhadores de Guararapes, atenção às entidades filantrópicas de nosso Município e a garantia da segurança e respeito à sociedade civil organizada e aos Poderes constituídos Estadual e Federal.
Agradeço desde já toda a população que acredita em nosso trabalho desejando um próspero 2018, trazendo muitas felicidades e amor em nossos corações.


Publicado em: 27 de dezembro de 2017

Publicado por: Marcelo Silva

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Ofício 221-2023 - Parecer Prévio Parecer - Contas Prefeito 2020
    Anexos      RREO-6º BIM-2023 - ANEXO I - BALANCO ORCAM - PUBLIC 15-02-2024   SUPERAVIT EXERCIO 2022   Edital Audiência Pública - Metas Fiscais   ANEXO 2 - RGF - 3º QUAD - 2023 - DIVIDA CONSOLIDADA - REPUBLICADO 2...
Ofício 221-2023 - Parecer Prévio
Edital Edital Audiência Pública - PPA-LDO-LOA 2023   Anexos ANEXO 02 - LOA 2024 - NATUREZA DESPESA - CONSOLIDAÇÃO ANEXO 02-A - LOA 2024 - RECEITA POR CATEGORIA ECONOMICA ANEXO 02-B - LOA - NATUREZA DESPESA ORGÃO E UNIDADE ANEXO 02-C - LOA 2...