Redes Sociais
Notícias Notícias
Escreva o que deseja pesquisar

Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste




Notícias


Carnês de IPTU será entregue pelo Correio

Os Correios começaram a entregar no dia 29 de janeiro os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para os contribuintes de Guararapes.

Segundo a Prefeitura |Municipal de Guararapes, Os Correios começam a entregar amanhã (29/1) os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para os contribuintes de Guararapes. A Prefeitura emitiu 12.609 boletos com acréscimo de 15%. A atualização dos valores foi aplicada com base na Lei Municipal 3.331/2015 aprovada no último mês de dezembro pela Câmara de Vereadores.

O pagamento à vista, no próximo dia 10 de fevereiro, terá desconto de 10%. Já o parcelamento poderá ser feito em dez vezes, sem desconto, com vencimento todo dia 10 de cada mês, com primeiro pagamento também em fevereiro. O menor valor do imposto no município é de R$ 84,35 e o maior de R$ 51.944,18.

Assessoria de Comunicação 

Fonte: http://www.guararapes.sp.gov.br/site/index.php/noticias/noticias/210-carnes-de-iptu-comecam-a-ser-entregues

Publicado em: 01 de fevereiro de 2016

Publicado por: Adriano Andrade

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Audiência Pública Eletrônica - PPA, LDO e LOA - 2021 CLIQUE AQUI E PARTICIPE        
Clique nos links abaixo para baixar os arquivos Audiência Pública.   Edital Audiência Pública Eletrônica (Metas Fiscais) 2º Quadrimestre 2021 RGF - Divida Consolidada 2 Quad 2021  RGF - Gastos com Pessoal 2 Quad 2021 RREO - Balanço Orçamentár...
20 de maio de 2019
Edital Audiência Pública
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA                                                           O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Guararapes, nos termos do Art. 48, Parágrafo único da Lei-Complementar nº 101, de 0...