Redes Sociais
Notícias Notícias
Escreva o que deseja pesquisar

Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste




Notícias


Vereador presta contas

O Vereador Elói Sippel (PMDB), como lhe é característico, tem por tradição, ao final de cada ano, apresentar à comunidade, a prestação de contas de suas atividades parlamentares.

Vereador Elói presta contas

 

        O Vereador Elói Sippel (PMDB), como lhe é característico,  tem por tradição, ao  final de cada ano, apresentar à comunidade, a prestação de contas de suas  atividades parlamentares.

Eis o pronunciamento de Elói, na última Sessão Ordinária da Câmara, de 2.015.

         "Neste ano, fui autor de 08 (oito) Projetos de Lei, 13 (treze) Requerimentos, 16 (dezesseis) Indicações, 04 (quatro) Moções de Aplausos e 01 (uma) Moção de Repúdio, algumas em co-autoria e na condição  de presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, exarei dezenas de pareceres técnicos.

Em sete anos de vereança, muito me orgulho de ter mais de 340 (trezentas e quarenta), matérias apresentadas.

         Nesta histórica Tribuna, em todas as Sessões do ano Legislativo, abordei assuntos do real interesse do município.

 Percorri as ruas da cidade, os bairros, as comunidades, ouvindo a população; encaminhei e lutei pela concretização de seus anseios e reivindicações.

Quase que diariamente estive aqui na Câmara, recebendo munícipes e  acompanhando os problemas da cidade.

         Participei da imensa maioria dos eventos em prol das entidades assistenciais e filantrópicas.

 Conversei com seus dirigentes para saber das necessidades e, através de amigos, consegui a doação de expressiva quantidade de material de limpeza várias vezes para oito delas.

         Agradeço os funcionários desta Casa que, prestimosamente, me auxiliaram.

Agradeço a Administração Municipal e funcionários da Prefeitura pela atenção aos pedidos por mim formulados em nome da população e àqueles não atendidos, prefiro acreditar, ter sido pelas dificuldades enfrentadas.

         Agradeço à imprensa, nas pessoas do Carlos Gomes (Correio Integrado), do Jonas Camargo (Social), do Adriano Ferdin (H1News), do Jefferson e Dona Rosa Pátaro e funcionários do Jornal Impacto e ao dileto amigo Tony Luiz da RDG.

         Agradeço aos Nobres Colegas Vereadores que lutaram para a realização dos maiores objetivos de nossa cidade.

         Agradeço meus companheiros de PMDB de Guararapes que sempre me deram ânimo, para prosseguir em nossas lutas.

          Emocionado, agradeço a ajuda dos amigos Deputados Edinho Araújo e Itamar Borges, de quem obtivemos importantes emendas parlamentares e expressivos recursos destinados à infraestrutura de Guararapes, além de verbas para várias  de nossas entidades.

        

 

Agradeço imensamente ao povo de Guararapes, aos amigos e àqueles que em mim  confiaram.

         Agradeço a minha querida esposa Marly, aos estimados filhos Raul Robson e Adriana, genro Antônio Galiano, netos Henrique e Helena, pela compreensão para comigo.

         Com o mais profundo sentimento d'alma e coração, desejo a todos, um Feliz e Santo Natal e Venturoso Ano de 2.016.

Finalizo este pronunciamento, com o meu muito obrigado, e que o nosso Senhor Jesus Cristo, continue a iluminar nossas autoridades, nosso povo e guiar nossa querida Guararapes no caminho da paz e do desenvolvimento.”

 

Destaques da Semana

 

Grupo “Amigos da Natureza”

            "Liderado pelo estimado companheiro Donizete Ribeiro e Esposa Toninha, e dezenas de jovens, senhoras, senhores, esparramaram e plantaram em torno de 2.000 árvores na querida Guararapes.”

 

 Casamento Comunitário

            "Quarenta e três casais que realizaram o sonho de estarem legal e oficialmente unidos, em belíssimo evento  patrocinado pelo Fundo Social de Solidariedade do Município."

 

 Igreja Apostólica

           

         “Emocionante e abençoada com hinos, cânticos, bandas e orações a cerimônia e o culto de inauguração do Templo da Igreja Apostólica, construído com esmero e requinte, amor e dedicação pelos irmãos daquela Congregação.

A cerimônia, por todo o dia, foi tocante, com a presença de membros da Igreja de várias cidades da região. Parabéns ao Pastor da Igreja e a todos da Congregação da Igreja Apostólica.”

 

Asfalto Deteriorado

“Solicito para que o Departamento de Obras e Serviços, ou Assessoria de Planejamento, de atenção para o estado precário em que se encontram às Ruas Alfredo Pacheco, Benjamin Constant (Bairro São Judas Tadeu), parte da Quintino Bocaiúva (Centro) e Rua Adrião Gonçalves de Souza (Bairro Satélite).”


Publicado em: 29 de dezembro de 2015

Publicado por: Vereador Elói Sippel

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Audiência Pública Eletrônica - PPA, LDO e LOA - 2021 CLIQUE AQUI E PARTICIPE        
Clique nos links abaixo para baixar os arquivos Audiência Pública.   Edital Audiência Pública Eletrônica (Metas Fiscais) 2º Quadrimestre 2021 RGF - Divida Consolidada 2 Quad 2021  RGF - Gastos com Pessoal 2 Quad 2021 RREO - Balanço Orçamentár...
20 de maio de 2019
Edital Audiência Pública
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA                                                           O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Guararapes, nos termos do Art. 48, Parágrafo único da Lei-Complementar nº 101, de 0...