Redes Sociais
Notícias Notícias
Escreva o que deseja pesquisar

Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste




Notícias


Vereadores Elói e Roberto, campeões nos JORI 2015, trazem medalhas para Guararapes

os dois vereadores, prontamente, atenderam ao convite do Clube da Terceira Idade e, orgulhosamente, compuseram a Delegação de Guararapes

Os Vereadores Elói Sippel  (PMDB) e Dr. Roberto Augusto Fernandes de Melo (PR), deram  verdadeira e excepcional  demonstração  de solidariedade e integração comunitária, ao participarem dos “JORI” - Jogos Regionais dos Idosos -  Edição 2.015,  realizada na cidade de Birigui, no último final  de semana.

Sem medo de ser feliz, os dois vereadores, prontamente,  atenderam   ao convite do  Clube da Terceira Idade e, assim, orgulhosamente, compuseram a Delegação de Guararapes para os “JORI 2015”, na modalidade de “buraco”, na qual, após oito acirradas partidas,  galhardamente sagraram-se Campeões, com a brilhante conquista de duas medalhas de ouro  para nossa cidade e, desta forma, estão classificados para a etapa final dos “JORI”,  que acontecerá em Campinas,  no  mês de outubro.

Elói, emocionado, disse “muito mais importante que as medalhas, foram os dois dias que alegre e prazerosamente juntos vivenciamos. Aos companheiros da Terceira Idade, meus cumprimentos  e parabéns pelo elevado espírito de companheirismo e amizade”.

Homenagem a quem merece

Elói apresentou e teve aprovada por  todos os vereadores, MOÇÃO DE APLAUSO  a NELSON LUIZ PACHECO, carinhosamente conhecido por Nelsinho Cabeleireiro, que construiu sua vida, pautado nos princípios do trabalho, da modéstia, simplicidade, humildade, honestidade e retidão de caráter, dignificando sua profissão com extrema dedicação e competência, tornando-se um dos mais requisitados e renomados profissionais, ao manipular com destreza e habilidade as tesouras, as navalhas, os pentes e as demais ferramentas necessárias ao desempenho da milenar arte de cortar cabelo e barbear pessoas.   Aos 85 anos de idade  e 65 de profissão, Nelsinho, diariamente, presta seus serviços à comunidade Guararapense, com o mesmo entusiasmo, dedicação e competência.

Tribuna

Fundação Mirim

“Com imensa satisfação participei  do Café da Manhã,  preparado pela Diretoria da “Fundação Mirim Amálie Helene Wirth”, em comemoração aos seus 55 anos de existência. O evento aconteceu dia 05 de setembro, num clima de agradável congraçamento entre os jovens e suas famílias que compõe na gloriosa entidade, cuja diretoria, a quem parabenizo, realiza inestimável e exitoso trabalho no encaminhamento e na formação sadia de nossa juventude.”

 

Dia da Independência

“Expressivamente emotivo, o Ato Cívico em Comemoração à Independência do Brasil,  na sede do Tiro de Guerra de Guararapes. Tive a imensa honra de  estar presente e  ao lado da comunidade de Guararapes compartilhar da grandeza do altamente significativo evento.

Parabenizo todos participantes, os alunos das escolas, as famílias, a Orquestra Municipal e talentosos músicos, regidos pelo Maestro Marquinhos, os Atiradores e o Comandante 1º Sgto. Gilvan Cardoso da Silva.

 


Publicado em: 21 de setembro de 2015

Publicado por: Elói Sippel

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Audiência Pública Eletrônica - PPA, LDO e LOA - 2021 CLIQUE AQUI E PARTICIPE        
Clique nos links abaixo para baixar os arquivos Audiência Pública.   Edital Audiência Pública Eletrônica (Metas Fiscais) 2º Quadrimestre 2021 RGF - Divida Consolidada 2 Quad 2021  RGF - Gastos com Pessoal 2 Quad 2021 RREO - Balanço Orçamentár...
20 de maio de 2019
Edital Audiência Pública
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA                                                           O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Guararapes, nos termos do Art. 48, Parágrafo único da Lei-Complementar nº 101, de 0...