Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste
27ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARARAPES
27ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARARAPES, DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA, REALIZADA EM 22 DE NOVEMBRO DE 2016.
Presentes os Vereadores:- Elói Sippel, João Carlos da Chica, Marcos Roberto Alves da Costa, Maurício Kazuo Hamamoto, Nedilson Gonçalves de Santana, Roberto Augusto Fernandes de Melo, Sofia Stringhetta Pardinho, Thiago Lazarin Machado, Valdeci Elias da Costa.
EXPEDIENTE, sendo:- Ofício nº 543/2016, do Executivo Municipal, acusando o recebimento e respondendo ao Requerimento nº 008/2016, de autoria do Vereador Maurício Kazuo Hamamoto. Despacho:- Junte-se ao processo, com cópia ao interessado. Ofício nº 544/2016, do Executivo Municipal, acusando o recebimento e respondendo ao Requerimento nº 009/2016, de autoria do Vereador Maurício Kazuo Hamamoto. Despacho:- Junte-se ao processo, com cópia ao interessado. Ofícios nº 548 e 550/2016, do Executivo Municipal, requerendo a dilação do prazo de mais quinze dias, para enviarem as informações solicitadas nos Requerimentos nº 010; 011 e 012/2016, de autoria do Vereador Maurício Kazuo Hamamoto. Despacho:- Colocado o pedido à apreciação do Plenário, foi aprovado por unanimidade, ficando prorrogado o prazo de resposta por mais quinze dias. Convite do Conservatório Musical “Maestro Pedro Salla de Guararapes, para a audição a realizar-se no dia 25 de novembro, às 20.00 horas, no Chaminé Eventos. Despacho:- Dar conhecimento aos Srs. Vereadores. Não havendo mais matérias constantes da pauta para serem lidas, o Expediente foi encerrado, passando-se a TRIBUNA LIVRE. Inscrita no livro apropriado, foi concedida a palavra a Senhora ÉRIKA DANTAS, que usou da palavra abordando o assunto “Projetos Culturais de estórias infantis”, concluindo, a Tribuna Livre foi encerrada. A seguir, passou-se ao uso da palavra pelos Senhores Vereadores no EXPEDIENTE FALADO. Inscritos no livro apropriado, foi concedida a palavra aos Vereadores ELÓI SIPPEL e NEDILSON GONÇALVES DE SANTANA. Não havendo mais Vereadores inscritos para fazer uso da palavra, o Expediente foi encerrado. Dando sequência a Sessão, a Senhora Presidente solicitou ao 1º Secretário que fosse feita a verificação de presenças e constatando-se o mesmo número legal inicial, passou-se a ORDEM DO DIA, da qual constava:- EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO – PROJETO DE LEI Nº 112/2016 – Processo nº 168/2016, de autoria do Prefeito Municipal de Guararapes, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Guararapes para o exercício de 2017. Em primeira discussão e votação, referido projeto encontrava-se instruído com pareceres da Assessoria Jurídica e Comissões de Redação e Justiça e Finanças e Orçamento, que foram lidos. Lido os Artigos 1º ao 6º, um a um, foram colocados em discussão, não havendo, foram colocados em votação, tendo sido aprovados por unanimidade, consequentemente, fica aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei nº 112/2016.
Leia Ata da Sessão na íntegra:
http://www.camaraguararapes.sp.gov.br/sino/ComposicaoOrdem.asp?op=7&numero=201600027&tipo=OR
Publicado em: 28 de novembro de 2016
Publicado por: Adriano Andrade
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara