VEREADOR CÉLIO APARECIDO RODRIGUES AGRADECE A TODOS OS GUARARAPENSES

Publicado em: 03 de janeiro de 2019

Prezados colegas vereadores e caríssimos munícipes,
Chegamos ao final do mandato de presidente da Câmara Municipal de Guararapes. Sinto-me honrado e gratificado pela confiança que vocês depositaram na minha gestão.
Confesso que assumir a presidência foi um grande desafio. Foram dois anos intensos de trabalho para minha querida cidade, mas também de muito aprendizado, sempre na busca pelo melhor. Continuarei com o meu trabalho e estarei aqui para defender e lutar pela população.
Gostaria de agradecer aos servidores da Câmara pelo empenho e atenção que dispensaram nas tarefas diárias desta casa e, com toda certeza, tive uma equipe responsável e comprometida, que sempre priorizou em primeiro lugar pela preservação do nome deste Poder Legislativo.
Obrigado ao Prefeito Tarek Dargham pela parceria e por abrir as portas do gabinete para receber as reivindicações do legislativo.
Quero desejar ao novo presidente empossado, Edmildo Ferreira, o Dê, boa sorte e que Deus o abençoe para que possa sempre fazer as melhores escolhas, pensando na cidade e no povo de Guararapes.
Que 2019 seja um ano próspero para todos!!!