PRESIDENTE CÉLIO APARECIDO RODRIGUES JUNTAMENTE COM OS VEREADORES EDMILDO FERREIRA E LUZIA DOMINGUES GALVÃO FAZEM VISITA A CASA DE APOIO DE BARRETOS

Publicado em: 28 de novembro de 2018

Na segunda-feira,(26),o presidente Célio Aparecido Rodrigues e os vereadores Edmildo Ferreira e Luzia Domingues Galvão, fizeram uma visita à Casa de Apoio em Barretos.
Onde estiveram  verificando o ponto de apoio, o restaurante onde se alimentam os pacientes, e levantaram as necessidades do local e seus usuários.
Este local pode não parecer muito significativo para muitos, mas para aqueles pacientes que necessitam e estão em tratamento numa fase tão difícil da vida como é a luta contra um Câncer é de uma ajuda imensurável. Tanto que foram agradecidos em nome da prefeitura de forma muito satisfatória e emocionante.