PRESIDENTE DA CÂMARA CÉLIO APARECIDO RODRIGUES PARTICIPOU DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO NA FINAL DO RODEIO PROFISSIONAL DA FAPIG 2018

Publicado em: 18 de novembro de 2018

Na última noite da FAPIG 2018, o presidente Célio Aparecido Rodrigues participou da entrega da premiação da final do Rodeio Profissional, juntamente com o prefeito Tarek Dargham ; os vereadores Edmildo Ferreira, Rodolfo Silva, os patrocinadores do evento; a presidente do Escandinha do Céu, Aulizete Alves Lima; o chefe de gabinete Edson Marquini; o diretor financeiro da Prefeitura, Edson Bartol; o presidente da Fapig, Tarek Dargham Júnior e o vice Edivaldo Pansarini.
Logo após a cerimônia da premiação, o público conferiu com bastante animação o show da dupla Gilberto E Gilmar. Com um repertório recheado de música boa, os dois garantiram a noite do público.