O PRESIDENTE DA CÂMARA CÉLIO APARECIDO RODRIGUES ESTEVE VISITANDO OBRAS COM O PREFEITO TAREK DARGHAM

Publicado em: 11 de maio de 2018

Na tarde da Terça-feira (8), o presidente da Câmara, Célio Aparecido Rodrigues e o prefeito Tarek Dargham estiveram vistoriando as obras que estão sendo realizadas em vários pontos da cidade em benefício à população.

O prefeito se reuniu, na segunda-feira (7), com o presidente da Comissão Municipal de Trânsito, Sebastião Schorz Filho, para que fosse instalada uma lombofaixa na Rua Washington Luis a fim de reduzir a velocidade dos veículos e aumentar a segurança viária. A reivindicação foi um pedido de alguns moradores ao prefeito e ao presidente da Câmara. Hoje pela manhã, a equipe de obras da Prefeitura realizou a instalação da lombofaixa. O local foi recapeado no ano passado pela atual administração.
Em seguida, os dois foram até à obra na Fernando Costa, onde está sendo feito um reparo em uma caixa de passagem de água pluvial, que apresenta problemas de infiltração, e assim, evitar que não haja problema de vazamento no asfalto e danifique a pavimentação que será feita.
Por último, a vistoria foi no Bairro Aymorés onde está sendo instalada uma bomba de água, que vai melhorar o problema de falta d’água existente nas mediações do bairro.