PREFEITO ASSINA CONVÊNIO E CONSEGUE VERBA PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA COZINHA PILOTO

Publicado em: 06 de abril de 2018

Mais um convênio, que irá beneficiar a infraestrutura de Guararapes, foi assinado pelo prefeito Tarek Dargham, na terça-feira (3), no Palácio do Governo, em São Paulo.

A emenda parlamentar é de R$ 350 mil e foi liberada pelo Governo do Estado e viabilizada por meio dos deputados Roque Barbiere (R$ 200 mil) e Gilmar Gimenes (R$ 150 mil).

O recurso é para obras de recapeamento e, assim que publicado, já será feita a licitação da empresa que irá realizar os serviços.

O prefeito foi recebido pelo governador Geraldo Alckimin, que durante o encontro anunciou a verba para a construção de uma nova cozinha piloto, pedida no mês passado pelo prefeito durante um evento no Palácio do Governo.

Segundo Tarek, a cozinha piloto será construída em um terreno da prefeitura, porque hoje funciona em um prédio particular. “Vamos fazer as adequações corretas e necessárias do local para a produção das 11 mil refeições realizadas por dia. É muito importante para o município, principalmente porque se trata das nossas crianças”, ressaltou o prefeito.

O Departamento de Engenharia já está com o projeto pronto para todas as adequações necessárias.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Guararapes