O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL CÉLIO APARECIDO RODRIGUES PARTICIPOU DE ENTREGA DE LENÇÓIS NA SANTA CASA

Publicado em: 29 de março de 2018

O  presidente da Câmara Municipal de Guararapes, Célio Aparecido Rodrigues, que também é enfermeiro na Santa Casa de Misericórdia, esteve com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade, Glória Dargham, para a entrega de 100 lençóis  hospitalares, conseguidos e doados pelo Fundo Social do Estado de São Paulo.

Também estiveram presentes o diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto, e sua esposa Elaine Laureto.

Durante a visita, eles foram recebidos pelo provedor da Santa Casa, Marcos Sabane, pelo diretor José Martins, a fisioterapeuta Mariely, e a responsável pelo setor de lavanderia e higienização do hospital Mariele Cano.