Prefeito Tarek Dargham atende indicação do Vereador Rodolfo Silva e constrói a cobertura na Praça Imaculada conceição destinada para a terceira idade jogar o famoso Truco

Publicado em: 15 de fevereiro de 2018

INDICAÇÃO Nº 005/2017

INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que sejam tomadas as providências necessárias, junto ao setor competente, a cobertura do espaço da 3ª idade, existente na Praça Imaculada Conceição.

J U S T I F I C A T I V A
Tendo em vista que a Praça Imaculada Conceição, comporta em uma de suas dependências um espaço que já é conhecido por todos os moradores de Guararapes e agradável para um jogo de baralho e um bom bate papo, também se torna necessária a proteção solar e o motivo é básico por se tratar de pessoas da terceira idade, sabendo que esta casa tem um carinho especial e o Senhor Prefeito também, por este motivo destaco esta indicação de grande importância a nossa municipalidade.

Contando com a aprovação dos Nobres Pares desta Casa de Leis, reitero os meus protestos de elevada estima e consideração.

Sala das Sessões, 11 de janeiro de 2017.

RODOLFO APARECIDO SILVA GODIN
VEREADOR PSD