Presidente da Câmara Municipal ,Célio Aparecido Rodrigues, participa da abertura dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI)

Publicado em: 25 de janeiro de 2018

O Presidente da Câmara Municipal ,Célio Aparecido Rodrigues,  participou ontem , 24,em Andradina, da abertura dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). O evento começou às 13h, e contou também com a presença da primeira -dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmim.

Os 42 atletas , que representam Guararapes,  foram acompanhados da primeira- dama Glória Dargham, da vice- primeira- dama Marcela Arruda , Marcelo Silva ( Estagiário) ,diretor do departamento Municipal de Esportes, Alessandro Laureto e os professores José Elias Pederiva e Eda Miranda.