Foi realizada uma Audiência Pública com a participação on line do Sr. Murilo José Diácono - Procurador do Ministério Público do Paraná e Autor do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente Comentado e Interpretado.

Publicado em: 20 de dezembro de 2017

Na tarde desta terça-feira 19/12, foi realizada uma Audiência Pública com a participação on line do Sr. Murilo José Diácono - Procurador do Ministério Público do Paraná e Autor do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente Comentado e Interpretado.Tema: Rede de Atendimento Assistencial .
Importância do Atendimento às Famílias - Crianças e Adolescentes. 
Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal Celio Aparecido Rodrigues, vereadora Luzia Domingues Galvão , prefeito Tarek Dargam e também membros dos departamentos Conselho Tutelar, Assistência Social , Departamento de Saúde, Dep.da Educação, Coordenadores das Escolas EMEB Prof° Ivete Abdo ,EE Prof° Aimone Sala, Psicóloga,Na tarde desta terça-feira 19/12, foi realizada uma Audiência Pública com a participação on line do Sr. Murilo José Diácono - Procurador do Ministério Público do Paraná e Autor do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente Comentado e Interpretado.Tema: Rede de Atendimento Assistencial .
Importância do Atendimento às Famílias - Crianças e Adolescentes. 
Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal Celio Aparecido Rodrigues, vereadora Luzia Domingues Galvão , prefeito Tarek Dargam e também membros dos departamentos Conselho Tutelar, Assistência Social , Departamento de Saúde, Dep.da Educação, Coordenadores das Escolas EMEB Prof° Ivete Abdo ,EE Prof° Aimone Sala, Silene de Faria Santos Zuim - Pisicopedagoga e conselheira do direto da criança e do Adolescente,Henrique Domingues- Presidente do Conselho Municipal da criança e do Adolescente. Agradecemos pela presença de todos!!!


Publicado por: Marcelo Silva

Cadastre-se e receba notícias em seu email