Câmara aprova projeto de repasse de $50 mil para a manutenção das ambulâncias de nossa cidade.

Publicado em: 27 de setembro de 2017

Foi aprovado na sessão da Câmara de Guararapes, na terça-feira (26), o repasse de R$ 50 mil ao Departamento Municipal de Saúde, para a realização do conserto e manutenção das ambulâncias da cidade.
O presidente da Câmara Célio Aparecido Rodrigues agradece a todos os servidores que colaboraram na economia, se esforçando e fazendo além do serviços deles, não contratando novos servidores para ocuparem o lugar daqueles que já se aposentaram no ano passado.
Para o diretor parlamentar da Câmara, Abdel Fatah, essa economia só contribuiu para melhorar o atendimento à nossa população. "Em nove meses economizamos e enviamos mais de R$ 360 mil em investimentos, que foram primordiais à saúde do nosso município", finalizou Abdel.