Redes Sociais
Notícias Notícias
Escreva o que deseja pesquisar

Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste




Notícias


Indicação 030/2017

Indicação de nº 30/2017,do Vereador Silvio Arias solicitando mão unica de direção na Rua Corifeu de Azevedo marques

Imagem de indicação 030/2017 do Vereador Silvio Arias Imagem de Indicação 030/2017 do Vereador Silvio Arias

                        Alguns meses fomos procurados por uma Comissão de Pais  que manifestaram extrema preocupação com a segurança de seus filhos, alunos do  COLÉGIO LUMEN, expostos aos riscos do intenso tráfego de veículos nas imediações da tradicional escola, notadamente, nos horários de pico, que acontecem entre às 07:00  e 08:00 horas, no período matutino e, das 17:00 às 18:00 horas, no  período vespertino e muito mais intensamente entre 12:00 e 13:00 horas, quando da coincidência do  movimento de entrada e saída entre os dois períodos.                                 

                     Sabendo desta demanda, estivemos reunido com o Sr. Osmar Spegiorim, Diretor e um dos proprietários do Colégio Lumen que, também, falou da  inquietação que diariamente lhe acomete, em virtude do perigo que representa aos seus alunos, a frenética movimentação, acúmulo e tumulto de veículos na frente da escola,  vindos das Ruas Santa Rosa, Pedro Alvares Cabral e Avenida Rachel Caldas de Oliveira que, ao mesmo momento, acessam a Rua Corifeu de Azevedo Marques.

                      Atravez deta solicitação fiz uma a Indicação de nº 30/2017 ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com apoio dos vereadores Toninho Roberto, Rodolfo Silva, Celinho, Dê da Funeraria e Ricardo Cavalheiros, pois a necessidade de serem tomadas providências junto a Comissão Municipal de Trânsito para fazer implantar Mão Única de Direção na Rua Corifeu de Azevedo Marques, sentido centro/bairro, no trecho compreendido entre a Rua Santa Rosa até a  Rua Manoel Firmino Franco.

                     O Sr Prefeito Tarek Dargham não mediu esforços e prontalmente já esta funcionando o trajeto de mão unica de direção, solicitado pelos Pais e diretória do Colégio Lumen.

   

 

                                   


Publicado em: 26 de abril de 2017

Publicado por: Mauricio Rodrigues Monteiro

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Audiência Pública Eletrônica - PPA, LDO e LOA - 2021 CLIQUE AQUI E PARTICIPE        
Clique nos links abaixo para baixar os arquivos Audiência Pública.   Edital Audiência Pública Eletrônica (Metas Fiscais) 2º Quadrimestre 2021 RGF - Divida Consolidada 2 Quad 2021  RGF - Gastos com Pessoal 2 Quad 2021 RREO - Balanço Orçamentár...
20 de maio de 2019
Edital Audiência Pública
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA                                                           O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Guararapes, nos termos do Art. 48, Parágrafo único da Lei-Complementar nº 101, de 0...