CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA

O Projeto de Lei nº007/2017, que dispõe sobre concessão de contribuição financeira a Santa Casa de Misericórdia de Guararapes, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, durante uma sessão extraordinária na Câmara, na quarta-feira, 22.

Publicado em: 24 de fevereiro de 2017

A prefeitura Municipal de Guararapes repassou para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, o valor de R$ 364.278,11.

Com esta contribuição, a entidade vai conseguir atender despesas de custeio da entidade, referente ao pagamento dos funcionários do mês de fevereiro de 2017, plantões à distância e serviços de radiologia e laboratório que correspondem ao mês de janeiro deste ano

Publicado por: Mauricio Rodrigues Monteiro