Copa TV Tem de Futsal

Vereador Locutor Rodolfo Silva,juntamente com o Diretor de Esporte em São Jose do Rio Preto

Publicado em: 23 de fevereiro de 2017

O Vereador Rodolfo Silva, participou do Congresso Técnico da Copa TV TEM de Futsal, no ultimo dia 16 de fevereiro, juntamente com o Diretor de Esporte, Alessandro Laureto ( Dozin ) e o Técnico  José Elias Pederiva.

Devido a grande repercussão e o desempenho dos nossos atletas no último campeonato de Futsal realizado pela Diretória de Esporte de Guararapes este vereador propôs ao Prefeito Municipal Tarek Dargham e Vice Prefeito Alex Arruda, os mesmo deram total apoio e a inclusão dos nossa cidade neste grande torneio.

Sendo assim Guararapes confirmou a sua participação na Copa TV Tem de Futsal. Considerada uma das mais importantes competições do interior do Estado de São Paulo, o evento irá reunir na edição 2017 os melhores times da região de São José do Rio Preto.

Além de garantir presença no campeonato que será realizado a partir do dia 16 de março, já na sua 14° edição da Copa, o Departamento de Esporte terá que habilitar e treinar os atletas que mais se destacaram, fazendo assim que rivais em seus times se tornem amigos e se entrosem em um objetivo de fazer o melhor para o esporte de nossa cidade e se preparando para o campeonato que será tecnicamente de alto nível.

Publicado por: Mauricio Rodrigues Monteiro