Redes Sociais
Notícias Notícias
Escreva o que deseja pesquisar

Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste




Notícias


Garotada quer reativação de campinho; Vereador encaminha pedido

Expressivo número de famílias residentes nos Bairros Satélite I, Satélite II, Jardim Continental, Jardim Alvorada e adjacências, procuraram este Vereador para manifestar o desejo da reativação do Campinho de Futebol.

Garotada quer reativação de campinho;

Elói encaminha pedido

                         O Vereador Elói Sippel (PMDB), no decorrer de seus dois mandatos, sempre teve por princípio, periodicamente, visitar as entidades assistenciais e filantrópicas do município, os bairros da cidade, para, em contato com dirigentes e líderes comunitários, ouvir e, presencialmente, sentir os problemas que afetam a coletividade em geral, seus anseios e, assim, trabalhar pela viabilização das justas reivindicações que proporcionem a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Nesta semana, o vereador esteve no Jardim Satélite e bairros adjacentes, onde inúmeras mães e pais de família e, notadamente, enorme quantidade de crianças, garotos e jovens adolescentes residentes no local, solicitaram-lhe a reativação do " Campinho de Futebol" localizado entre as Ruas Aléscio Canola, Fabiano Teno e José Longhi, no Bairro Jardim Satélite.

Elói, apresentou então a Indicação 029/15, aprovada por unanimidade dos vereadores, na qual pede ao Senhor Prefeito  Municipal a reativação de tal equipamento esportivo.

JUSTIFICATIVA da INDICAÇÃO

Expressivo número de famílias residentes nos Bairros Satélite I, Satélite II, Jardim Continental, Jardim Alvorada e adjacências, procuraram este Vereador para manifestar o desejo da reativação do Campinho de Futebol no espaço do quadrilátero compreendido entre as ruas acima citadas, visto que, tal equipamento esportivo, durante vários anos, se mostrou extremamente salutar e necessário local de encontro e divertimento para as crianças, jovens e demais moradores do entorno dos referidos Bairros.

 

 

 

Outrossim, para que tal singelo e importante espaço volte a ser utilizado, simples e necessário seria, apenas, a instalação de dois pares de “balizas”, de custo irrisório para a municipalidade, com ganhos altamente significativos, representados pelos benefícios a serem alcançados pela inclusão social e desenvolvimento físico e mental das nossas crianças e jovens.

Por ser matéria de interesse da comunidade, encareço o voto favorável dos demais Nobres Colegas.

 

Sala das Sessões, 17 de novembro de 2.015.

ELÓI SIPPEL – Vereador  - PMDB

 

 

'BATE CORAÇÃO'

 

“Guararapes, nas últimas semanas foi brindada com uma série de extraordinários, emocionantes e alegres eventos,  notadamente, promoções beneficentes de nossas igrejas, católicas e evangélicas, entidades de classe, assistenciais e filantrópicas, dentre eles, o Leilão  de Gado  da Paróquia Imaculada Conceição, Jantar de Congraçamento  do Sindicato dos Servidores Municipais, Churrasco à Mineira com Moda de Viola do Instituto  Noss Senhora de  Fátima (Colégio  dos Padres), Festa  de lançamento do CD de “Clóvis e Caetano”, com participação especial de Carlão Maricato, Euclides Damico, Salvandir, Joãozinho e Amigos, com renda total revertida ao Asilo São Vicente de Paulo e CRIE, 2ª Festa das Estações da Igreja Evangélica Philadélfia e Jantar do Escadinha do Céu, este para arrecadação  de fundos para distribuição de Cestas Básicas às famílias carentes.

Meus sinceros parabéns e cumprimentos a todos, especialmente, aos organizadores, colaboradores, doadores, voluntários, apresentadores, cantores, duplas, corais, e músicos que abrilhantaram os eventos e, notadamente, ao grande público que prestigiou os encontros, pelo coração bondoso e demonstração de elevado espírito de desprendimento, altruísmo e benemerência”.


Publicado em: 23 de novembro de 2015

Publicado por: Vereador Elói Sippel

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Audiência Pública Eletrônica - PPA, LDO e LOA - 2021 CLIQUE AQUI E PARTICIPE        
Clique nos links abaixo para baixar os arquivos Audiência Pública.   Edital Audiência Pública Eletrônica (Metas Fiscais) 2º Quadrimestre 2021 RGF - Divida Consolidada 2 Quad 2021  RGF - Gastos com Pessoal 2 Quad 2021 RREO - Balanço Orçamentár...
20 de maio de 2019
Edital Audiência Pública
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA                                                           O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Guararapes, nos termos do Art. 48, Parágrafo único da Lei-Complementar nº 101, de 0...