Redes Sociais
Notícias Notícias
Escreva o que deseja pesquisar

Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste




Notícias


Vereador visita deputado estadual e pede recursos para Guararapes

Publicada nos jornais O Impacto e Correio integrado, de Guararapes-SP, em 15 de agosto de 2015.

Elói visita Itamar e pede recursos para Guararapes

 

O Vereador Elói Sippel (PMDB), que tem pautado sua atuação parlamentar, na luta e na defesa intransigente dos reais e maiores interesses da comunidade, nesta quarta e quinta-feira, esteve em São Paulo, na Assembléia Legislativa, onde em encontro com o Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB), encaminhou uma série de reivindicações em prol do município e de nossas entidades assistenciais e filantrópicas.

Elói, entregou cópias dos documentos que obteve da Concessionária ViaRondon, assunto em que o vereador solicita o empenho de Itamar para agilização da implantação de melhorias e acostamentos asfaltados na Via de Acesso Tenente Rio Branco Antunes.

Sippel, preocupado com a situação de dificuldades pelas quais atravessam nossas entidades, reforçou a Borges, a necessidade de cobrança, veemente, junto ao Governo do Estado, a liberação de recursos já empenhados, há meses, em favor do Instituto N.Sra. de Fátima e do CRIE, obtidos por solicitação do vereador junto ao deputado.

O Centro Social Escadinha do Céu e a ARA, também foram objeto da pauta, onde por ofício e verbalmente, Elói comunica a Itamar, que tais entidades correm sério risco de fechamento, caso não sejam urgentemente socorridas.

A Santa Casa de Guararapes, por sua importância e único hospital de Guararapes, mereceu especial atenção quando Elói solicitou verba para custeio do hospital, no valor de R$300.000,00. Itamar é Presidente da Frente Parlamentar Estadual em Defesa das Santas Casas.

O Município também mereceu atenção de Elói, que ressaltou a Itamar a necessidade premente de recapeamento asfáltico na cidade, ao solicitar uma verba de R$500.000,00 para tal finalidade. O pedido seguiu referendado por todo o diretório municipal do PMDB local.

Em notável demonstração de carinho e apreço, Itamar levou a comitiva até à Mesa Diretora da Assembléia, onde a colocou no centro das atenções, apresentando-a aos demais deputados.

Ao final do agradável e proveitoso encontro, disse Itamar: "me sinto honrado com a visita do, acima de tudo, grande amigo Elói Sippel, companheiro e brilhante vereador do meu partido, acompanhado de tão prestigiosa comitiva, o que faz aumentar, ainda mais, minha responsabilidade e compromisso para com o povo da acolhedora Guararapes, à qual envio meu carinhoso abraço".

Além do Vereador Elói, compuseram a comitiva o Diretor Administrativo da Câmara, Dr.Luiz Carlos Braga, Roberto Augusto Melo (PR) e João Carlos Chica (PSDB), aos quais Elói acompanhou na visitas que referidos vereadores fizeram a deputados de seus partidos.


Publicado em: 17 de agosto de 2015

Publicado por: Elói Sippel

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Audiência Pública Eletrônica - PPA, LDO e LOA - 2021 CLIQUE AQUI E PARTICIPE        
Clique nos links abaixo para baixar os arquivos Audiência Pública.   Edital Audiência Pública Eletrônica (Metas Fiscais) 2º Quadrimestre 2021 RGF - Divida Consolidada 2 Quad 2021  RGF - Gastos com Pessoal 2 Quad 2021 RREO - Balanço Orçamentár...
20 de maio de 2019
Edital Audiência Pública
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA                                                           O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Guararapes, nos termos do Art. 48, Parágrafo único da Lei-Complementar nº 101, de 0...