Redes Sociais
Notícias Notícias
Escreva o que deseja pesquisar

Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste




Notícias


Vereador obtém doações para entidades

Publicada nos jornais O Impacto e Correio Integrado, de Guararapes-SP, em 12 de setembro de 2015.

Elói obtém doações para entidades 


Em ação filantrópica que se repete já há vários anos, realizada em parceria com a L.S.V. Indústria e Comércio Ltda., tradicional empresa de Araçatuba, com atuação nacional, que fabrica e comercializa uma enorme gama de produtos de limpeza, higiene e químicos, o Vereador Elói Sippel (PMDB), nesta semana, promoveu a entrega a várias entidades assistenciais e filantrópicas de Guararapes, kits de limpeza, contendo água sanitária, detergente, amaciante, desinfetante, sabão dínamo, multi uso, limpa vidro, álcool gel, sabonete líquido e brilha alumínio.

Foram distribuídos oito kits, cada um composto por vinte e seis bombonas de cinco litros, o que corresponde a 130 litros por entidade, perfazendo um montante de 1.040 litros doados, sendo beneficiadas as seguintes entidades – CRIE – Asilo São Vicente de Paulo – Santa Casa – Educandário Nossa Senhora Aparecida – Casa Assistencial Francisco Cândido Xavier - Centro Espírita Jeremias - Fundação Mirim “Amalie Helene Wirth” e Instituto Nossa Senhora de Fátima.

Quando da entrega, os Presidentes, Diretores e Auxiliares das Entidades, expressaram imensa

satisfação e emocionados agradeceram ao Vereador Elói, enaltecendo a importância e o inestimável significado que tais doações representam às entidades que representam.

Ao final o Vereador Elói, assim se expressou “estou profundamente gratificado pela oportunidade de, a exemplo de anos anteriores, ter conseguido realizar, mais uma vez, esta ação filantrópica, que só foi possível pelo sentimento de benemerência e espírito cristão do Sr. Geraldo Salim Jorge Júnior, proprietário da L.S.V., doadora dos produtos e do Sr. Antônio Galiano, da Loja Galiano, Pisos e Revestimentos que fez gratuitamente o transporte e que Nosso Senhor Jesus Cristo continue a iluminar estas pessoas e os dirigentes de nossas entidades”.


Publicado em: 14 de setembro de 2015

Publicado por: Elói Sippel

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Audiência Pública Eletrônica - PPA, LDO e LOA - 2021 CLIQUE AQUI E PARTICIPE        
Clique nos links abaixo para baixar os arquivos Audiência Pública.   Edital Audiência Pública Eletrônica (Metas Fiscais) 2º Quadrimestre 2021 RGF - Divida Consolidada 2 Quad 2021  RGF - Gastos com Pessoal 2 Quad 2021 RREO - Balanço Orçamentár...
20 de maio de 2019
Edital Audiência Pública
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA                                                           O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Guararapes, nos termos do Art. 48, Parágrafo único da Lei-Complementar nº 101, de 0...