Redes Sociais
Notícias Notícias
Escreva o que deseja pesquisar

Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste




Notícias


Sobreviventes do Tsunami visitam a Câmara

Visitantes japoneses conheceram a Câmara Municipal, além da Prefeitura e sedes da comunidade local. (Foto Adriano Andrade)

Imagem de Visitantes de Natori (Japão), cidade irmã de Guararapes

Ryuta Iizawa e sua mãe Hiromi Iizawa vieram a Guararapes na última quarta-feira, 7 de janeiro. 
Eles são de Natori, cidade irmã de Guararapes, da província de Miyagi, que foi afetada pela destruição resultante do terremoto e do tsunami ocorridos no mar do Japão, em março de 2011.
 
Hiromi Iizawa, assim como o filho Ryuta, é sobrevivente do desastre natural e voluntária em grupos de salvamento e socorro às vítimas. "Sempre quis conhecer Guararapes e vir pessoalmente declarar a gratidão do nosso povo, que recebeu muita ajuda de pessoas daqui", declara a senhora Iizawa.
 
Ryuta e Hiromi-san destacaram que foram muito bem recebidos aqui. "Foram atenciosos e até fizeram-nos uma cerimônia. Estamos muito felizes e agradecidos", traduz o professor.
 
Após conhecerem a sede da AERG, a Prefeitura e a Câmara Municipal, os visitantes seguiram em visitas à Praça Natori, ao campo de beisebol Milton Motomatsu, e ao clube de campo da associação guararapense, acompanhados pela presidente da Câmara, Sofia Pardinho, e pelo vereador Mauricio Hamamoto, além do vice prefeito João Branco e representantes da AERG.


Publicado em: 07 de janeiro de 2015

Publicado por: Câmara Municipal de Guararapes

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Audiência Pública Eletrônica - PPA, LDO e LOA - 2021 CLIQUE AQUI E PARTICIPE        
Clique nos links abaixo para baixar os arquivos Audiência Pública.   Edital Audiência Pública Eletrônica (Metas Fiscais) 2º Quadrimestre 2021 RGF - Divida Consolidada 2 Quad 2021  RGF - Gastos com Pessoal 2 Quad 2021 RREO - Balanço Orçamentár...
20 de maio de 2019
Edital Audiência Pública
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA                                                           O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Guararapes, nos termos do Art. 48, Parágrafo único da Lei-Complementar nº 101, de 0...