Redes Sociais
Notícias Notícias
Escreva o que deseja pesquisar

Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste




Notícias


Vereador Elói tem indicação aprovada, fala sobre esportes e contas da prefeitura.

.

      Em Sessão da Câmara realizada no último dia 04 de junho, onde teve aprovada por unanimidade, Indicação de sua autoria, na qual solicita reforço da iluminação pública da Rua Vereador José Nagao, importante artéria de ligação entre os Bairros Rio Branco e diversos Conjuntos Habitacionais, o Vereador Elói Sippel (PMDB), da Tribuna falou do Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo – Veteranos, e discorreu sobre as Contas da Prefeitura, do ano de 2.011.



TRIBUNA

FUTEBOL MINI CAMPO VETERANOS:

      Elói, esportista nato, ex-Presidente, por muitos anos, do Conselho Deliberativo do glorioso e saudoso GEC – Guararapes Esporte Clube, falou de sua satisfação em ter participado, ao lado do Vereador Thiago Lazanha, no Campo Beira Linha, dia 02/06, da solenidade de entrega de troféus e medalhas, por ocasião das partidas finais do aludido campeonato, que teve participação de 10 equipes e atuação de muitos ex-craques da bola, hoje veteranos, que em suas carreiras brilharam em equipes do futebol profissional.

      Assim disse: “parabéns ao Kaim, Diretor Municipal de Esportes, ao Alecinho e demais assessores, extensivos a árbitros, auxiliares, mesários, dirigentes, atletas, e público esportista, que sempre prestigiou o evento”.

      Elói destacou a criatividade dos organizadores, pois infelizmente, Guararapes não conta ainda com um espaço apropriado para a prática do futebol mini campo, e finalizou dizendo: “vou me empenhar junto ao Prefeito Dedê, e tentar viabilizar meios que nos deem condições de termos uma praça esportiva adequada a esta modalidade, que tanto desperta o interesse dos esportistas de Guararapes”.



TRIBUNAL DE CONTAS:

      O Vereador Elói, na condição de Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, ao se manifestar sobre as Contas da Prefeitura, relativas ao ano de 2.011, assim se pronunciou: “tive a honra, juntamente com os colegas Valdeci Elias da Costa e Sofia Pardinho, em assinar o parecer de nossa comissão, recomendando a aprovação das contas do Prefeito Dedê, acompanhando decisão do Tribunal de Contas do Estado”.

      Continuando, disse: “quero externar meus cumprimentos ao Prefeito Dedê e ao Vice João Branco, por terem mais uma prestação de contas aprovada, sem deixar, é claro, de registrar o belíssimo trabalho dos funcionários da prefeitura, notadamente os da parte burocrática, do departamento financeiro, que lidam com a execução orçamentária, do Departamento Administrativo, do Departamento Jurídico e de Licitações, da Divisão de Recursos Humanos, da Divisão de Tributação, de Obras, do Almoxarifado, enfim, aos que atuam diretamente neste processo e a todos os que participam da administração.

      E ao finalizar assim se expressou: “mais uma importante etapa cumprida, com zelo e competência, parabéns a todos da prefeitura e da administração”.



EXPLICAÇÃO PESSOAL:

      Elói ainda em explicação pessoal, falou sobre a polêmica estabelecida sobre a existência de recursos financeiros no Caixa da Prefeitura, e como Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, disse: “Gostaria muito, que ao realizarmos as Audiências Públicas para análise periódica das contas da Prefeitura, todos os vereadores comparecessem aqui na Câmara, porém, infelizmente, nem os Vereadores prestigiam estas importantes audiências e muito menos o público aparece. Na última aqui realizada no final de maio, só esteve eu e os diretores e funcionários do setor e contabilidade e finanças da Prefeitura e da Câmara, muito bem comandados pela Cristina Bearari e o Aparecido Moraes”

      E completou: “se os Vereadores comparecessem, muitas dúvidas seriam dirimidas e esclarecidas”.


Publicado em: 10 de junho de 2013

Publicado por: Publicado nos jornais O Impacto e Correio Integrado

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Audiência Pública Eletrônica - PPA, LDO e LOA - 2021 CLIQUE AQUI E PARTICIPE        
Clique nos links abaixo para baixar os arquivos Audiência Pública.   Edital Audiência Pública Eletrônica (Metas Fiscais) 2º Quadrimestre 2021 RGF - Divida Consolidada 2 Quad 2021  RGF - Gastos com Pessoal 2 Quad 2021 RREO - Balanço Orçamentár...
20 de maio de 2019
Edital Audiência Pública
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA                                                           O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Guararapes, nos termos do Art. 48, Parágrafo único da Lei-Complementar nº 101, de 0...