Redes Sociais
Guararapes/SP Guararapes/SP
Escreva o que deseja pesquisar

Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste




Guararapes/SP


Clique aqui e cadastre-se para receber as nóticias por e-mail.


[16/01/2019]

PRESIDENTE EDMILDO FERREIRA E VEREADORES ESTIVERAM PRESENTES NO 1° TORNEIO DE FUTEBOL MINICAMPO

Na tarde de ontem (15), o presidente Edmildo Ferreira e os vereadores Rodolfo Silva e Luzia Domingues Galvão acompanhados pelo o prefeito em exercício, Alex Arruda, e do diretor do Departamento de Esportes, Alessandro Laureto, estiveram presentes no 1º Torneio de Futebol Minicampo, realizado pelos servidores municipais que aconteceu no campo Beira linha .


Leia Mais

[15/01/2019]

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA EDMILDO FERREIRA RECEBEU A VISITA DO DIRETOR DA RÁDIO RDG FM DE GUARARAPES

Na tarde de hoje (15), o presidente Edmildo Ferreira e o vereador Tiago Lazanha receberam na Câmara, a visita do diretor da rádio RDG FM de Guararapes, Tony Simões.


Leia Mais

[15/01/2019]

PRESIDENTE EDMILDO FERREIRA RECEBEU EM SEU GABINETE REPRESENTANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Na tarde de ontem (14), o presidente Edmildo Ferreira, juntamente com os vereadores, recebeu em seu gabinete as representantes do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Hilda Rocha Gonçalves e Maria Dalcira Mantins, onde estiveram pedindo apoio a campanha EU EMPURRO ESSA CAUSA.


Leia Mais

[14/01/2019]

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Hoje segunda-feira (14), teremos sessão extraordinária às 17h, com transmissão ao vivo.Acompanhe pelo facebook https://www.facebook.com/CamaraMunicipaldeGuararapesSP/


Leia Mais

[09/01/2019]

PRESIDENTE EDMILDO FERREIRA RECEBEU A VISITA DO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DE GUARARAPES, EVANDRO GONÇALVES

Na tarde de hoje (9), o presidente da Câmara, Edmildo Ferreira, recebeu em seu gabinete a visita do soldado da Polícia Militar de Guararapes, Evandro Gonçalves.Na oportunidade o presidente aproveitou para parabenizar o excelente trabalho prestado ao nosso município.Evandro se colocou à disposição e parabenizou o presidente da Câmara pela conquista.


Leia Mais

[08/01/2019]

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Hoje terça-feira (8), teremos sessão extraordinária às 15:30, com transmissão ao vivo.Acompanhe pelo facebook https://www.facebook.com/CamaraMunicipaldeGuararapesSP/


Leia Mais

[08/01/2019]

PRESIDENTE EDMILDO FERREIRA PERCORRE BAIRROS DA CIDADE PARA OUVIR AS REIVINDICAÇÃO DE MORADORES

Na tarde de ontem (7), o presidente da Câmara Municipal, Edmildo Ferreira, com prefeito em exercício, Alex Arruda, e com o diretor de Obras, Mário Trindade, percorreram os bairros da cidade, para ouvir as reivindicações dos moradores e os locais que precisam de manutenção.


Leia Mais

[07/01/2019]

PRESIDENTE EDMILDO FERREIRA RECEBEU A VISITA DA REPRESENTANTE DA ASSOCIAÇÃO "AMIGOS DOS ANIMAIS "

Ainda hoje, o presidente Edmildo Ferreira recebeu a visita da munícipe Jane Aparecida de Oliveira, representante da Associação “Amigos dos Animais”, onde conversaram sobre os problemas enfrentados pela Associação. O presidente se comprometeu, dentro do que for possível, a providenciar os encaminhamentos necessários para buscar as melhores soluções.Aproveitando a oportunidade o presidente deixa...


Leia Mais

[07/01/2019]

PRESIDENTE EDMILDO FERREIRA RECEBEU A VISITA DO VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA DE RUBIÁCEA

Na tarde de hoje (7), o presidente da Câmara Edmildo Ferreira (Dê), recebeu em seu gabinete a visita ilustre do vereador Fernando Souza , digníssimo presidente da Câmara da cidade de Rubiácea. A visita foi cordial e transcorreu dentro da normalidade, reservando- se à troca de ideias no contexto político e as felicitações entre ambos neste início de biênio administrativo.


Leia Mais

[07/01/2019]

CALENDÁRIO DAS SESSÕES 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE GUARARAPES CALENDÁRIO DAS SESSÕES 3° SESSÃO LEGISLATIVA DA 17° LEGISLATURA 2019 MÊS                                                                              DIAS FEVEREIRO........................................................05,19,26 MARÇO..............................................................05,19,26 ABRIL ...................................................


Leia Mais